Pular para o conteúdo
Home » Como Humanizar Conteúdo do ChatGPT em Segundos com o Humanizador.net

Como Humanizar Conteúdo do ChatGPT em Segundos com o Humanizador.net

Acessibilidade:

Mais de 88% dos profissionais estão usando IA para escrever. Tenho certeza que você também deve ter usado. Mas você achou o conteúdo satisfatório para fins de marketing?

Essa é a verdadeira questão porque mais de 50% das pessoas dizem que são menos propensas a interagir com conteúdo de IA.

Como Humanizar Conteúdo do ChatGPT em Segundos com o Humanizador.net

O ChatGPT é ótimo para gerar texto rápido, mas muitas vezes parece robótico e muito “perfeito.” Isso o torna não natural e sem engajamento. É por isso que humanizar o conteúdo de IA se tornou um passo importante antes de publicar qualquer coisa online.

Então neste artigo, vou revisar o Humanizador.net que afirma humanizar conteúdo do ChatGPT em segundos. Vamos ver se ele realmente consegue fazer isso.

Como Humanizar Conteúdo do ChatGPT em Segundos com o Humanizador.net

Para verificar se essa ferramenta realmente imita o estilo humano para reescrever conteúdo de IA, eu gerei um parágrafo de 500 palavras com o ChatGPT.

Mas antes de testar a ferramenta, preciso verificar a IA no conteúdo. Para isso, vou usar uma ferramenta confiável, o QuillBot. Depois de humanizar, vamos testar novamente. Isso dirá quanto conteúdo de IA nosso humanizador reduziu.

Quase todas as frases mostram semelhança com IA. Então eu não preciso colar apenas a parte destacada no humanizador. Vou colar o parágrafo completo. E testá-lo várias vezes.

Minha primeira avaliação

Para o primeiro teste, vou escolher o modo “Por padrão” do humanizador de IA e analisar suas ações.

Os resultados parecem bastante positivos e naturais. Exatamente como um humano escreveria. A escolha das palavras é melhor, e as frases são mais simples.

Além disso, os resultados são um pouco mais longos do que minha entrada, o que indica que a ferramenta adicionou mais contexto. Isso contribui para aprimorar a legibilidade do trecho.

Porém, o QuillBot dará o veredicto final.

Como você pode ver, os resultados são muito melhores. Apenas alguns ajustes e estará totalmente humanizado.

Então a ferramenta pode humanizar.

Meu segundo teste

Desta vez, eu vou usar a mesma entrada. Mas o modo de reescrita será “Humanizador.” Eu acho que este é o modo principal de humanização.

Vamos dar uma olhada nos resultados.

Desta vez, os resultados são ainda melhores. Este modo realmente escreveu como nós falamos uns com os outros. Uma verdadeira escrita conversacional.

Eu quero ver o que o QuillBot diz.

Perto da perfeição! Isso é o que eu estava procurando nesta resenha. Humanizar conteúdo em segundos.

A ferramenta provou sua eficácia, mas eu ainda tenho um teste restante.

Meu terceiro teste

Eu estarei usando o modo “Fluência” desta vez. Este modo supõe tornar meu conteúdo fácil de ler e natural. Então eu vou verificar se ele realmente faz isso.

Esta versão é realmente mais legível e mais clara. Mas não tão boa como a versão humanizada foi no último teste.

Eu definitivamente vou verificar com o detector de IA do QuillBot para ver quão natural soa.

Com todos esses testes, eu estou convencido que esta ferramenta pode humanizar conteúdo de IA em segundos.

No entanto, humanização não é suficiente para SEO, marketing digital e engajamento do público. Tem que haver um valor no seu conteúdo que satisfaça o Google e atraia leitores.

Então você será capaz de alcançar SERPs e obter mais vendas.

Livros em oferta

Como tornar seu conteúdo valioso para o Google e leitores

Agora que nós sabemos como humanizar conteúdo de IA, o próximo passo é garantir que ele realmente entrega valor. Porque o Google não se importa sobre como você criou o conteúdo. Ele recompensa conteúdo que responde às consultas de seus usuários. Então, se você quer que seu conteúdo classifique e converta, você precisa ir além de reescrever.

1. Adicione o toque humano

Uma das maneiras mais fáceis de tornar seu conteúdo valioso é adicionando o toque humano. As diretrizes do EEAT do Google (Experiência, Expertise, Autoridade, e Confiabilidade) claramente mostram que seus insights pessoais importam.

Texto de IA é geralmente genérico já que ele não tem nenhuma opinião. Você tem que trazer sua perspectiva única para o contexto. Isso é o que leitores (e Google) querem ver.

Melhor escrever algumas linhas por você mesmo. Porque explicar suas visões para IA generativa vai tomar muito de prompting e tempo.

Então escreva sua perspectiva em sua própria voz, e então refine-a. Não há necessidade de “humanizar” suas próprias palavras. Apenas passe elas por um verificador de gramática moderno como corrigir texto. Isso não só corrige gramática mas também aponta problemas de clareza e legibilidade.

Com corrigirtexto.net, seu conteúdo fica polido para SEO e pronto para engajar leitores.

2. Introduza mais palavras-chave e entidades

O Google não apenas escolhe bom conteúdo para mostrar nos resultados de pesquisa. Ele verifica as palavras-chave certas e entidades que correspondem à consulta de um usuário.

É assim que seus blogs e guest posts aparecem na SERP (Página de resultados do mecanismo de pesquisa). Palavras-chave e entidades também adicionam profundidade ao seu conteúdo. Isso ajuda o Google a entender o contexto completo do que você está escrevendo.

Ferramentas de SEO como Semrush podem mostrar exatamente o que as pessoas estão procurando. Uma vez que você as tenha, sua tarefa é colocá-las naturalmente.

Um humanizador de texto pode ajudar você com isso novamente. Por exemplo, aquele que nós discutimos anteriormente ou aquele por Paragraph-generator.com. Eles conseguem reestruturar suas frases de maneira natural. Enquanto integram todas as suas palavras-chave e entidades sem fazer o texto soar robótico.

Dessa forma, seu conteúdo permanece otimizado para o Google e agradável para os leitores.

3. Cuide da legibilidade

Além disso, mesmo que seu conteúdo esteja cheio das palavras-chave certas, ele não terá bom desempenho se as pessoas acharem difícil de ler. A legibilidade é um aspecto importante. Isso acontece porque o Google dá preferência a conteúdos que mantêm os usuários engajados.

Mas não se preocupe! Você não precisa descobrir isso manualmente. O correcao de texto pode testar sua legibilidade e destacar frases longas e confusas para você. Este corretor gramatical em correcaodetexto.net pode executar testes separados para gramática, pontuação, clareza e legibilidade. Assim você sabe exatamente qual é o problema.

Uma vez que você saiba onde estão os problemas, pode passar seu texto pelo reescrever texto IA para simplificar suas frases. Este reescrever.org garante que seu conteúdo permaneça profissional, fácil de entender e amigável ao leitor. Exatamente como o Google e seu público desejam.

Conclusão

Classificar no Google com conteúdo de IA é possível. Mas apenas se você o tornar valioso para os leitores.

Os mecanismos de busca conseguem identificar facilmente textos genéricos. Você precisa adicionar o seu toque humano. Ademais, utilize palavras-chave de maneira clara.

Para isso, utilize, conforme necessário, corretores gramaticais, ferramentas de humanização e softwares de SEO. Apenas aprimore sua escrita e insira também seus próprios insights.

Use a IA com sabedoria. Crie conteúdo que tanto o Google quanto seus leitores amem.