Revista Página22 :: ed. 27 (fevereiro/2009)

COMPARTILHE

EDITORIAL - Use e ocupe

As mais recentes pesquisas sobre consumo responsável no Brasil revelam que a imensa parcela da população brasileira resiste a mudar hábitos e comportamentos, mesmo ciente da problemática socioambiental que a cerca. Este é só um emblema de uma séria constatação, que envolve toda a sociedade: a sustentabilidade ainda precisa escalar vários degraus para alcançar o patamar da implementação.

Desde o início, Página22 ofereceu, por meio da informação e da análise, subsídios para enriquecer e estimular o debate sobre a sustentabilidade. De tão complexo e fundamental, não é um tema que se esgotará tão cedo, até porque pode ser entendido como um processo em formação. Mas, enquanto precisa ser mais bem assimilado, deve urgentemente entrar no campo das realizações.

Por isso, além de contribuir para essa compreensão, Página22 coloca-se como ferramenta para pôr essa agenda em prática. Assume uma linha editorial mais propositiva, interativa, que aponta saídas e se aproxima das histórias de pessoas e de organizações que diariamente trabalham para que a sustentabilidade aconteça, de modo efetivo.

Para disseminar essa mensagem com agilidade em círculos mais amplos na sociedade, a revista ganha novo formato. Não apenas físico e gráfico, mas em sua estratégia de comunicação. A partir desta edição, passa a ter todo o conteúdo aberto no site www.pagina22.com.br – espaço que ao longo do tempo se tornará mais participativo –, enquanto a versão impressa alcança um mailing de importantes players da sustentabilidade e agentes multiplicadores da informação. Tudo para que haja maior envolvimento em torno dessa grande causa.

Este é um espaço aberto, para seu uso e ocupação. Envie ideias, comentários e sugestões para redacao@pagina22.com.br.

Boa leitura, e mão na massa.

Acesso à publicação


Mais Lidos

Nenhum post encontrado.